Inauguração do novo site

O novo site do Ike Dojo está no ar! Este é o resultado do trabalho de alguns dos alunos do sensei Jakson que tiveram a ideia e a vontade de presentear seu mestre com o melhor de suas habilidades. Por todas as técnicas e, principalmente, os conhecimentos e vivências que o sensei nos passou, este novo site é apenas a prática do agradecimento.

Com esta nova página, esperamos poder passar os momentos sublimes e belos que presenciamos no Ike Dojo, mas que muitas vezes passam despercebidos por causa da agitação da rotina e do cotidiano. Todas as imagens são do dojo, mas sempre em perspectivas e vislumbres únicos, respeitando o entendimento japonês do ichi-go ichi-e, a trancendência de cada momento. Cada foto é a expressão do wabisabi, tentando captar o rústico e etéreo.

Agradecemos a todos que visitam este espaço, e também a todos que estão presentes nos treinos. Caso o leitor tenha interesse em se juntar ao grupo, visite a página de contato e marque uma conversa com o sensei. Todos e todas são muito bem recebidos.

Respeitosamente,

alunos do Ike Dojo.